AGORA NO DISTRITO DA TABOCA, SPEED NET PROVEDOR DE ACESSO A INTERNET

AGORA NO DISTRITO DA TABOCA, SPEED NET PROVEDOR DE ACESSO A INTERNET
INTERNET DE QUALIDADE, ATENDIMENTO PERSONALIZADO, FALAR COM THIAGO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ACIDENTE DE CARRO TIRA VIDA DE MORADORA DE XINGUARA NO ESTADO DE GOIÁS.....

  
  um acidente, envolvendo um carro Astra e um Voyage, na segunda-feira (26), na BR-364, próximo à ponte do Ribeirão dos Ferros, em Goiás, matou uma moradora de Xinguara. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mineiros, a colisão teria provocado a morte de quatro pessoas e ferimentos graves em outras quatro. O veículo Astra é de Rio Verde (GO) e o Voyage é de Goiânia.



As vítimas fatais do carro Voyage foram: Waldenir Alves de Jesus (32 anos) e Valquíria Alves Rodrigues (42 anos); do Astra foram: Nilson Monteiro Helriguel Filho (21 anos) e Aurélio Borges Carmo (26 anos). Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí (GO).

Valquiria Alves Rodrigues morava em Xinguara e havia ido passar o Natal com os familiares dela em Goiânia e Mineiros. Ela deveria pegar um ônibus de Goiânia para Xinguara, mas na volta de Mineiros para Goiânia morreu no acidente. No Voyage, além de Valquiria estavam um irmão, Valdemir Alves de Jesus (motorista), a mãe dela Maria Alves Ribeiro e uma neta de um ano e seis meses de idade.







Valquiria era ex-esposa do microempresário Jair Fraga Rodrigues, dono do Lava Jato Central, com quem teve dois filhos: Aleiane e Alexandre, menores de idade. Tão logo souberam do acidente, os familiares de Valquiria viajaram para Goiânia para participar do velório e do sepultamento dela.

Nenhum comentário: